VOCE TEM O PODER DE MUDAR A CARA DO MUNDO!!!

...o Servo de Deus o Papa João Paulo II, de venerada memória, dizia, na sua passagem pelo Mato Grosso, que osjovens são os primeiros protagonistas do terceiro milênio [...] são vocês que vão traçar os rumos desta nova etapa da humanidade” (Discurso 16/10/1991). ... (homilia do Papa Bento XVI aos jovens no estádio do Pacaembu, 2007)

domingo, 25 de abril de 2010

Unidos a Pedro, fortalecidos em Cristo!

Inicio esse espaço com um convite a nós, jovens, a estarmos juntos em oração pelo nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI. Aqui buscarei com a ajuda de vocês, criarmos um espaço onde possamos nos comunicar e caminharmos num mesmo espírito. Assim coloco aqui frases que o Santo Padre, o Papa Bento XVI disse no seu discurso no Estádio do Pacaembú em 2007 aos jovens brasileiros:

"Um grande abraço bem brasileiro a todos vós".

- "O amanhã depende muito de como estais vivendo o hoje da juventude"

- "Diante dos olhos, meus queridos jovens, tendes uma vida que desejamos seja longa; mas é uma só, é única: não a deixeis passar em vão, não a desperdiceis".

- "Eu vos envio para a grande missão de evangelizar os jovens e as jovens, que andam por este mundo errantes, como ovelhas sem pastor".

- "Nossos bosques têm mais vida, não deixeis que se apague esta chama de esperança que o vosso Hino Nacional põe em nossos lábios".

- "Tende, sobretudo, um grande respeito pela instituição do Sacramento do Matrimônio".

- "Ao mesmo tempo, Deus vos chama a respeitar-vos também no namoro e no noivado, pois a vida conjugal que, por disposição divina, está destinada aos casados é somente fonte de felicidade e de paz na medida em que souberdes fazer da castidade, dentro e fora do matrimônio, um baluarte das vossas esperanças futuras".

- "Os mandamentos não diminuem nossa liberdade".

( fonte das frases: http://noticias.terra.com.br/brasil/visitadopapa/interna/0,,OI1606908-EI8325,00.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário